Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Quando não devemos dizer “Amém”...


Cristo fez oposição a tudo que nos fora imposto, suas palavras mudaram o Mundo e todo que foi estabelecido antes dele.
Sendo assim, a revolução dos meus pensamentos diante do que me é exposta me corrói, construindo em meu interior uma revolta visceral desencadeada pela passividade humana.                  
Sentada em minha cadeira profissional, assisto a covadia com que os políticos insistem em nos colocar, pois acreditam cegamente em nossa falta de cidadania, no que eles não deixam de estar certos.
A bílis me escorrega garganta a baixo, não ouso a vomitá-la, tenho medo do que posso fazer a mim mesma se deixar o fel destes atos nefastos tocarem-me a língua. É amargo demais!
No agora ou nunca optamos pelo nunca, tendo diante de nossos olhos uma foto escandalosa. “Lula e Maluf pousando de amiguinhos a favor de Haddad”.
E não me peçam para ser diplomática!  
Pois pudor político é o que falta para eles. Porém, graças a Deus sobra em mim, tanto que não posso deixar de dizer aos poucos e não importa que sejam poucos, que isto é imoral e engordam os bolsos deles.
 Gostaria, então de dizer aos que se dispuser a ler o que escrevo que acreditar nesta “aberração escalafobética” de cidadãos corruptos e pseudocombatentes da corrupção, de mãos dadas dizendo que acreditam e defendem os bens comuns da nação, visto que a divida destes senhores para com a Nação Brasileira é imensa.   
Lembrando a todos que o Cristo vivo em nós “agoniza” dentro desta passividade imoral que nos impomos, votamos no Zé das couves por que eles decidiram unir-se e acabar com o pouco de oposição que existia.
Portanto é agora ou nunca outra vez, com a força do seu voto diga a todos que tentam nos obrigar a vestir azul com bolinhas cor de rosa, que nós gostamos do verde e do amarelo e não nos faremos submissos às coligações oportunistas que procuram a qualquer preço perpetuar a política do cala boca.
Não somos massa de manobra, posso até entender que a fome e a miséria imediata nos tornem vulnerável a corrupção, mas as migalhas que nos caem da mesa deve ficar claro a você eleitor, não está sendo suficiente, pois os ratos estão subindo e descendo da mesa, para disputar com você o pouco do pouco que deveria lhe ser servido com dignidade.
Não esqueçam, estes ratos foram colocados lá por você, e esta é a sua chance de votar no gato e colocar todos fora.
Então, vote consciente, vote certo, um país onde a política se faz sem oposição a “ditadura é velada”...

Nenhum comentário:

Postar um comentário