Total de visualizações de página
segunda-feira, 23 de maio de 2011
Politicamente correto...ou Simplesmente cara de pau?
Para quem acreditou que na política vale tudo. Errou! O que vemos hoje, são políticos que não valem nada fazendo-se de bons moços.
Pisando sobre o excremento do péssimo serviço prestado ao país, tentam a todo custo pousar de vítimas.
Alienados dizem que não sabem do assunto ou que nada tem a ver com os escândalos divulgados em cadeia nacional.
Será que eles acreditam mesmo que somos tolos?
Insatisfeitos com a podridão deste vale tudo e com o desrespeito às leis, deixamos bem claro ao país. “Não acreditamos em vocês.”
Acreditem, isto é apenas o começo, pois conscientes ou não do voto dado, o povo está se manifestando e dizendo em pequenas mais significativas ações, estamos e estaremos de olho nos políticos que se intitulam de corretos, porém atuam de maneira clara, como grande e inesquecível cara de pau.
Agora não adianta mais, uma parcela da população já percebeu a saída estratégica utilizada por alguns políticos, que renunciam seus mandatos e voltam estampando sobre a pele o brilho absoluto do antigo óleo de peroba.
Portanto amigo eleitor, fique atento a longa lista dos maiores consumidores deste produto, que está em falta no mercado devido ao excessivo uso do mesmo no Congresso Nacional, no Palácio da Alvorada etc.
Sendo assim, gostaríamos de lembrar a todos os eleitores: “O Ministério da consciência política “adverte” votar, nestes candidatos causa ao país: Faltam recursos para ser aplicado na saúde, na educação, no combate as desigualdades sociais, no desenvolvimento habitacional e nas políticas públicas de combate a violência... E o mais agravante de tudo, “as ervas daninhas” que perpetuam ou patrocinam a corrupção.
Amigos eleitores, abram as janelas e observem o mundo a sua volta, a rede de comunicação em massa cresceu absurdamente em nosso país, portanto ser analfabeto político é uma questão de escolha e não falta de opção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário