Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Palavras e papéis... Separados não dizem nada!



Durante a existência humana as palavras retrataram a história em toda sua essência, divulgada oralmente em um determinado período de geração a geração.
Um dos maiores meio de comunicação as palavras dizem ao tempo, o que vento que leva. Sendo assim, a inteligência humana construiu um mecanismo para deixar no tempo o que vento teima em ocultar.
Preciosos como ouro, os papéis singelamente garante a todos a certeza das lembranças do que foi proferido: nos acordos firmados, nos direitos estabelecidos, nos bens adquiridos, no amor declarado, nos sentimentos acabados, na vida que se inicia diante da vida  que se vai... No amor dos amigos e na beleza do pai.
Frias as palavras matam!... O que o papel retrata no óbito determinado. Quentes como brasas!... As palavras perduram nos papéis o amor divino por nós proferido e profetizado...
Porém, diante das promessas dos que são bons e dos que não prestam a nós nada mais resta nesta grande festa, a não ser empilharmos os papeis corrompidos, porque o direito a nós conferido!... No papel fora esquecido.
Herdeiros de nossas memórias o “papel digital” utilizado agora divulgará com precisão cirúrgica os segundo de tudo que fizermos, mesmo assim!...
Opte pelos papéis, pois palavras o vento leva...
“E em terra que papagaio fala, e todo mundo diz o que quer”. Registre!... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário